Stepmix chegando...

...e meus passos ainda não estão prontos O_o

Como eu disse em um post anterior, eu pretendo participar do concurso para criação de passos de dança do site oficial do Stepmania. Então, já se passaram 3 semanas, e eu tenho uma versão "dançável" de cada uma das dificuldades propostas (fácil, médio e difícil), além de passos extras (iniciante e desafio).

Só que nenhum dos passos eu achei que está bom o suficiente para nível de competição! Eles estão "ok, dançáveis", mas eu sinto que ainda falta algo... >_<

Bem... o prazo para o primeiro ramo do concurso é no dia 3 de dezembro. Caso não dê tempo, acho vou tentar participar para o segundo ramo, pelo menos, que encerra dia 14 de janeiro. Mas eu queria ter pelo menos duas músicas oficializadas lá...

Desejem-me sorte >.<

2 comentários:

  1. oii fofo >*******
    waa boa sorte nesse concurso :b
    vc eh bom nisso^^V
    te falei
    bjos:********

    ResponderExcluir
  2. Ai que sono...

    Te dei um help na madrugada de ontem, então agora tá fácil hein?? hehehe
    Manda bala!!

    ResponderExcluir