Seis meses de namoro ^^

Sexta-feira, eu e a Paty completamos meio ano de namoro ^^ cada vez mais eu me sinto mais unido com ela, e isso tem me deixado muito contente... =^^=

Ontem passeamos à tarde lá no Dompas, e coisas engraçadas e bizarras aconteceram =P Logo após estacionar o carro, vimos um carro parado, com a porta aberta e a chave na ignição, sem ninguém lá dentro. Mas logo em seguida surgiu um cara de bermuda, descalso, e com uma camiseta meio "surrada", e ele começa a falar umas coisas estranhas:

"Vocês são testemunhas! Olhem aqui", e ele mostra um maço de dinheiro para nós, "tem mil e quinhentos Dólares aqui, eu havia deixado ali embaixo (no canteiro) e vim pegar agora! Para vocês verem como Jesus é bom!" e nós só com cara de o.ô?

Hehehe... pessoas aleatórias de Campinas... =P Não é a primeira vez que surge um tiozinho estranho =PP

Depois disso, entramos lá no shops, fomos à Fnac, ficamos vendo as vitrines, as pessoas, compramos uns chocolates, sentamos nos jardins do lado de fora e ficamos conversando, comemos um bolo de morango da Casa da Sobremesa (que eu nunca sei o nome, mas que é delicioso o.o)... e ficamos comentando sobre as tosqueiras das pessoas que vêm passear no shops =P

Mais tarde, viemos para casa e ficamos ouvindo e conversando sobre JRock ^^ a Paty gravou um CD de MP3 com algumas bandas que eu não conhecia, então ficamos comentando sobre elas... é incrível como o tempo passa rápido quando estou junto com ela x.x; Já eram 11h30 quando levei-a de volta pra casa...

Passar o dia com a namorada é tão bom! ^^ Eu fico muito contente por estarmos juntos ^^ É como eu disse para ela ontem: antigamente, era comum eu me sentir "perdido na vida", mas desde que comecei a namorá-la, essa sensação ruim sumiu! Não sei como descrever, parece que a vida se justifica quando estou com ela! Algo como... "se valeu a pena viver até hoje, é por estarmos juntos" ^^...

Te amo demais, minha lindinha! >** Desejo muitos mais momentos felizes juntos... X3

2 comentários:

  1. Hehehe, é tão bom viver por alguém, não é?
    Essa sensação gostosa de que alguém precisa de você, alguém que te quer...

    Parabéns pelos 6 meses de namoro, e eu espero que venham muitos mais!

    PS:
    você ainda não a apresentou direito pra gente!
    (AF foi rápido demais não valeu)

    ResponderExcluir
  2. wuaa que lindoo ;-;
    amei o post Andy >********
    sim 6 meses /o/
    ahuaa,o cara aleatório,era de nova odessa,pelo q ele disse,deixou o dinheiro cair láXD
    foi mt engraçadoXD :B
    parecia abduzidoXD~~
    ehh amo passar tempo c vc queridoo;**********
    te amo muiiitooo >*******
    *aww eu quero conhecer melhor seus amigos,óh o jeff falando alí XD
    kissus:********

    ResponderExcluir