Critical miss!

Tem dias que não dá nada certo, mesmo... :P

Sexta-feira: dia normal de trabalho. Pouca gente foi trabalhar, pois muita gente tinha horas no banco de horas pra tirar, e emendou o feriado. É hora do almoço, pego minhas coisas, indo em direção ao carro, para sair para almoçar, mas meus amigos me chamam para ir junto, então vou com eles. Deixo o CD e a chave do carro lá, e saio para almoçar.

À tarde, preguiça de fazer qualquer coisa no trampo. Todo mundo esperava chegar a hora de ir embora. E assim, meus amigos que almoçaram junto comigo, saem às 16h50 lá do serviço. Eu resolvo ficar um pouco mais.

Às 17h20, pego minhas coisas para ir embora, e sigo em direção ao carro. Só que... onde é que está a chave do carro?? Arghh, esqueci de tirar do carro dos amigos, que já foram embora e moram em outra cidade!! >_<

Bem, voltar pra casa é o de menos, eu posso pegar a van no trabalho... mas... uh... e a chave de casa? Argh! A chave está dentro do carro! Naaaaaaaaaahhh!!~~

Resultado: o final de Sexta-feira foi um dia perdido. Sorte minha que meus tios moram aqui em Campinas, e eu tinha onde dormir... e sorte que lembrei que a mulher que faz faxina em casa também tem uma cópia da minha chave! Pelo menos, no Sábado à tarde eu estava de volta em casa...

Pff.... com isso, perdi praticamente um dia do meu final de semana... x_x

3 comentários:

  1. O dia que eu aprender a cortar uma cadeia de azar, eu divulgo! XD
    Mas vamos pensar sempre que há males que vem para o bem... =P

    ResponderExcluir
  2. X_X
    q triste...
    Pelo jeito o igor não le o seu blog, senão com certeza teria um comentáro dele aki XD

    ResponderExcluir
  3. >P
    aii vc heimm fofo XD
    ohoh tadinho u.u~~
    já foi ne =p
    aww vc eh um xereta,só ve meu blog e n comenta =p
    jya
    e vê se atualiza isso aqui o.ó
    kissu
    >******

    ResponderExcluir