Filmes no feriado, parte 2

Aproveitando o feriado (e o fato que a Paty também gosta ^^) para assistir mais filmes!

Resolvi alugar o "V de Vingança", que tanto comentaram que era bom e sei lá o quê, mas achei só um filme "normal"... não me apresentou nada de novo, e não achei grande coisa os efeitos nem a história. Mas não achei ruim =P só normal...

Aluguei também um filme chamado "A Vila", do mesmo autor de Sinais. Apesar de não ter assistindo Sinais, já havia ouvido falar bem dele... só que esse A Vila eu desconhecia. Fala de um grupo de pessoas que se isola da sociedade para manter uma vila afastada dos "problemas do mundo", coisas como ganância e rancor. No fim, parece o conceito de "utopia" sendo aplicado, mas o fato de desconhecer o filme e o modo como ele foi contado me fizeram gostar dele ^^

Preciso assistir mais desses filmes "clássicos que todo mundo já assistiu" =P (Sinais, Entrevista com o Vampiro, um monte ^^;)

4 comentários:

  1. Oi Andy!
    sinais eh mto mto bom = D eu e a paty adoramos hehe XD eh melhor do que a Vila = D eu morri de medo no filme hehe e no final n valeu nd Xd mto bom hahuaua medo n vale nd XD
    té mais rapaz!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. ehehe coment de cima
    by Le XD

    ResponderExcluir
  3. O carinha do V de Vingança é foda!
    Tipo, tudo que ele diz que vai acontecer, por mais absurdo que pareça, no final das contas acontece mesmo. É como se ele fosse um profeta.

    Até emocionei quando vi aquela marcha de milhões de "V" pela cidade. Aquilo foi tudo obra de uma única pessoa. Que incrível poder de manipulação.

    Gostou de "A Vila" é? Não assisti, mas pelo que você disse, parece interessante... guarda ele direitinho pra botar na roda quando der! ^^

    ResponderExcluir
  4. Não assisti V nem Sinais, mas se um dia passar na TV eu vejo.. XD
    A Vila eu assisti no cinema e foi a única vez que assisti um filme sozinha, e justo esse.. XP Mas apesar dos sustos eu gostei. =P Mas se alguém ainda não viu, Andy, vc já contou o final! ^_^
    Byes

    ResponderExcluir