Feriado com a namorada!

Não há muitas coisas que dá para fazer em um feriado de Quarta-feira, porém este eu aproveitei bem ^^

Ontem, após o trabalho, aproveitei que poderia dormir tarde para passar a noite com a namorada ^^ Não nos víamos desde Quinta-feira da semana passada, então ficamos conversando sobre o evento de JRock que ela foi, no final de semana, e do Hopi Hari, que eu fui com os amigos. E namoramos ao som de JRock, claro :P

Hoje, apesar de ser feriado, eu acabei acordando cedo. Acho que é o hábito... aproveitei e joguei um pouco de Audition com o primo, e refinei um pouco os meus passos para o Stepmix Contest.

Mais tarde, combinei de encontrar com a Paty de novo, para passarmos o dia juntos. Vimos um show do Dir en Grey, que ela havia trazido no CD, bem legal, e assistimos uns episódios de Texhnolyze, anime mais recente com a participação do Yoshitoshi ABe (um dos criadores de Lain). Quando vimos a hora, já era noite >P

Enfim, um feriado de meio de semana é bom para espairecer, e ainda melhor se passado com a namorada X3 Agora preciso arranjar algo pra comer, e depois dormir, porque a semana ainda não acabou... ^^;

Um comentário:

  1. *___*
    quee lindooo andy>3*****
    amo vc queridooXD
    sim, foii bem legallXD
    seu blog eh tao organizadoXD o meu ta uma zona#_# XD
    kissuss
    >************

    ResponderExcluir