Hopi Hari, hoooo!

Yay =D Final de semana divertido ^^ Há tempos, o pessoal estava combinando de se encontrar, para dar as boas vindas de volta pro Gaki, que tinha ido pros EUA trabalhar. Então resolvemos combinar um lugar divertido para fazer isso, e fomos lá pro Hopi Hari! ^^


Apesar de todas as previsões do tempo dizerem que ia fazer tempo nublado, talvez chuvoso, o dia foi bem ensolarado por lá, e deu para aproveitar bem o passeio! Andamos em vários brinquedos por lá, no elevador, na montanha russa, um negócio que gira várias cambalhotas em 360 graus, um vagão que gira em movimento circular vertical... XD Foi legal, hehe :)

Mais divertido do que ir ao parque, em si, é estar junto com todo o pessoal fazendo farra, hehehe XD Ficamos lá o dia inteiro, e à noite, voltamos para Campinas (todo mundo!), e ficamos conversando até altas horas da noite :D

No domingo, a turma de Sanca voltou para lá, e mais tarde, Jeff e Gaki voltaram pra SP. Daí eu cheguei em casa e capotei na cama >P Tava cansaaado~~

Ah, eu postei as melhores fotos da viagem lá no meu site do Picasa! ^^ Só clicar no link pra ver!

3 comentários:

  1. aww que legal fofo,no parque c os amigos ne^^V
    que bom q se divertiu 8D
    vc n me avisou antes =/
    >p
    bjoss meu koi;*

    ResponderExcluir
  2. Foi mó bom mesmo... deu pra sentir uns frios na barriga animais! x_x;;
    A comida tava muito boa também, ehehe.
    Agora tou quebradão...

    ResponderExcluir
  3. Meus braços agora tem duas divisões claras de cores. Lembranças do Hopi Hari.. XD
    Vou ver como vou fazer pra mandar algumas fotos. Ou melhor, onde floodar.. XD Eu até tirei uns filminhos da torre, da montanha russa e daquele radical lá de soltar a cordinha e ficar que nem pêndulo.. =P

    ResponderExcluir