Calor... bateria fraca... e Zuma! =P

Incrível como ultimamente tem feito calor aqui em Campinas... noites de 35 graus, tardes abafadas e impossíveis de se passar sem um ventilador ou ar condicionado... assim não tem quem agüente >_<

Hoje passei a tarde inteira hoje perdendo pro calor... tentei fazer algo divertido aqui no PC, ajustar meus passos pro Stepmix... mas nem deu, tava tão abatido que resolvi deitar pra ver se conseguia me animar um pouco. Mas a única coisa que eu consegui foi ficar suado em cima do sofá, eco ¬¬;

Por conta do calor, resolvi ficar fazendo atividades "brainless"... fiquei jogando Zuma, joguinho tipo Puzzle, só que mais estilo "reconhecimento de padrões" do que "quebra-cabeça" em si. E não acredito que passei mais de cinco horas jogando esse troço! Ô bagulho hipnotizante >_<
Finalmente completei o mundo 9 desse jogo!

Como já são mais de dez horas, já fecharam os lugares que entregam comida, então preciso caçar agora minha janta =P...

Blaarghh... caloorr... x_x

3 comentários:

  1. Fechou o Level 9??

    Malditoooooo!! Vc passou na minha frente! XP

    ResponderExcluir
  2. Não queira saber como está em Registro =P

    Btw, 10hrs não tem mais nada em Campinas pra entregar? o.O
    Até em Sanca isso vai até pelo menos meia-noite... XD

    ResponderExcluir
  3. Cagalhaçoaço!!! As coisas de entregar fecham às 10h???

    ResponderExcluir