Reflexões da vida...

Passamos 1/3 de nossas vidas dormindo, 1/3 de nossas vidas trabalhando, estudando e fazendo obrigações e só temos 1/3 de nossas vidas livre para fazer o que quisermos... sinto que precisaria de três de mim para tentar fazer tudo o que quero na vida... fogo de adolescente? :P (tá falando aqui o adolescente de 23 anos =P)

E de pensar que um dia todas as oportunidades da vida se fecharão, e para cada um de nós não sobrará mais nada... isso só me deixa mais aflito para fazer enquanto posso as coisas que eu quero fazer...

"Carpe diem", não é mesmo?

A vida é como um "milagre"... do mesmo jeito que surge, um dia ela se esvai... e com isso, vão todas as nossas sensações... futuro e passado não existem para nós, só o presente... triste pensar que o caminho para o qual todos seguimos é o da extinção de nosso presente...
The past is history, the future a mystery, but the present is a gift, which is why it's called the present. (ditado popular)

E vamos lá que amanhã eu tenho que trabalhar... -.-;;

Um comentário:

  1. Ah bem.
    Eu não estou tão preocupado com as minhas horas indo embora...
    Talvez porque ainda não me apareceram rugas e cabelos brancos? (credo)

    De qualquer maneira, as minhas coisas estão caminhando... devagar mas indo... tá bom...

    ResponderExcluir