Filmes no feriado!

Ah, que bom foi esse feriado ^^ Tudo bem que foi só um dia, mas deu para aproveitar bem... resolvi tirar o feriado para curtir um pouco a namorada ^^

Logo na Quarta, véspera do feriado, resolvi assistir um filme com ela, "Battle Royale", aqui em casa. Ela havia comentado que está saindo um mangá pela Conrad desse mesmo filme, e que vai sair uma adaptação americana dele nos cinemas. Aliás, perceberam como o cinema americano anda adaptando coisas, ultimamente? Seria isso uma crise na criatividade do pessoal? :P

Minha opinião do filme: gostei dele, achei bem divertida a idéia de adolescentes se matando numa ilha, expectadores de um professor militar doido e repugnante :P

Já no feriado, em si, foi a estréia de Jogos Mortais 3 aqui nos cinemas de Campinas. Apesar de não ter assistido os dois primeiros filmes, pelo comentário dos meus amigos e da namorada, me senti motivado a vê-lo. A tiazinha atendente da bilheteria disse que precisaria mostrar meu RG lá na entrada - minha reação foi "uh, é proibido pra menores, é? Será que eu tenho cara de 17 anos" :P Mas nem precisei mostrar nada ^^;

Sobre o filme, em si. Hmm, pessoas explodindo, bastante sangue, mas não muitas brigas. Achei as cenas mais "fortes" que a dos filmes que estou acostumado a ver - foi daí que me ficou claro o porquê do filme ser não recomendado para menores :P Achei que a história deveu um pouco, mas, enfim, foi divertido :) No geral, preferi mesmo o Battle Royale ^^;

Eh... e amanhã é Sexta! E depois fim de semana! Parece que passou tão rápido, esse feriado... mas é assim mesmo ^^; tudo que é bom acaba rápido =P

Um comentário:

  1. O cinema americano não está sem criatividade; é que na verdade, eles descobriram que o Japão produz coisa muito mais legal! heheh =P

    Mas o filme tipicamente americano não está fraco não. É só procurar direito, que você encontra os dramalhões militares, rachas de carros, comédias de putaria e cachorros falantes.

    ResponderExcluir