Sensações estranhas?

Sensação esquisita... parece que estou "desperdiçando meu tempo" o_O

Bem... na verdade, não passei os últimos dias morgando, até que me ocupei bastante... mas sei lá, estou com uma sensação estranha de vazio, de que o tempo está esvaindo, de que eu deveria estar aproveitando-o de alguma maneira...

Sexta-feira, por ser feriado da padroeira de Campinas, não tive que trabalhar. Passei o dia empolgado no Photoshop, editando cartas de baralho para um jogo chamado Mau Mau, que eu e o Jeff aprimoramos do jogo de cartas Uno (link mais detalhado, em inglês) ou Can Can, como é conhecido aqui no Brasil. A minha idéia original, que eu tive no ano passado, era de fazer um jogo de PC para jogar online, só que acabei deixando a idéia de lado. Acabei então só editando as cartinhas mesmo, para imprimir. E passei o dia inteiro fazendo isso, até a madrugada de sábado... x_x;
Todas as cartasBaralhos de exemplo

Já no dia seguinte, tinha pensado em encontrar com a Paty, só que ela não estava muito animada para sair... então acabei procurando coisas pra fazer. Joguei um pouco de Zuma, pra passar o tempo - tanto no modo normal quanto no survival; baixei os passos dos meus concorrentes do StepMix, para avaliar o nível do pessoal (e vendo os passos, digo que tenho chances de concorrer aos primeiros lugares =P), editei os passos da Midnight of the North, que é a música que vou mandar para concorrer pro StepMix... e só, acho.

Alguns dos meus concorrentesEditando passos

No entanto, é estranha essa sensação de vazio que ficou no final do dia... sinto como se tivesse desperdiçado esses dois últimos dias >_<;...

Algo que eu senti falta, hoje, é de pessoas para conversar... tudo bem que a uma certa hora da tarde, eu saí da Net, pra tentar arranjar algo pra fazer... mas desde a noite, estou conectado, e achei estranho ter ninguém pra falar... =/ Só agora pouco, apareceu o Jeff aí...

Espero que amanhã esteja como ele falou, "se você dormir e acordar cedo amanhã, vai ficar legal"... >_<

Nenhum comentário:

Postar um comentário