Desktop

Depois de ver o Wallpaper do PC da Paty, resolvi trocar o meu também =P
Taí o novo esquema do meu Windows... ^^ A imagem foi editada pra ficar com um tom azulado, porque tava muito "pegando fogo" e porque eu gosto de azul =P


Ah é, eu também troquei todos meus ponteiros de mouse ^^ Fiz um esquema dark, ohoho =P E os cursores animado são tão suaves! *.* Acabei me apaixonando pelos meus próprios cursores =PP

Cursores pretos =P o Working e o Busy ficaram demais >_<

Quem prestar atenção vai ver que meu tema do Windows é modificado também... é, eu adoro ficar mexendo nessas coisinhas, hehe ^^; nem todo mundo liga, mas eu acho legal =)

3 comentários:

  1. Wuaa copião de wall u.u*
    adoro FFVII *o* mais pelo vincent msmXD
    aw prefiro o meu "pegando fogo" =p
    antes eu mudava meus walls pra azul,tbm gostoXD
    mas assim prefiro ver o colorido
    hmm cool teus cursores fofo^^;
    eu ligo ta : P
    =************
    kissuss

    ResponderExcluir
  2. aww eh esqueci hauhaxD
    eu roubei teu desk.tema =p
    *o*gostei era esse msm q estava procurandoXD
    tinham me passado uns mas era td feioso u.u*
    =*

    ResponderExcluir
  3. eu não posso falar nada... o meu tema é todo cinza e rosa.. =P

    ResponderExcluir