Le Portrait de Petit Cossette e outros animes

Agora pouco, assisti alguns animes com a Paty. Fazia algum tempo, já, que eu não via nenhum anime novo, e estava querendo assistir algo...

Assistimos primeiro Jungle Wa Itsumo Hale Nochi Guu ("A selva era sempre legal, daí veio a Guu"), um anime bem maluquinho =P Vi dois episódios e senti meu cérebro começando a escorrer pelo ouvido... >P

Em seguida, assistimos um episódio de Bleach, anime "pop" que há tempos queria assistir... e gostei da premissa ^^ Como a Paty já assistiu a maior parte dele, provavelmente vou acabar assistindo sozinho... (ou não ^^;)

E por último, mas não menos importante, assistimos o anime que está no nome do post de hoje: "Le Portrait de Petit Cossette". Sim, trata-se de um anime meio "obscuro", que eu nunca havia ouvido falar antes, e o tema é sombrio, também. Amor entre eras? Se sacrificar por um amor platônico? Sangue, artes e sombras? 3 OVAs contando uma história completa? Não tinha porque esse anime não cair no meu grado... (hohoho, aqui vos fala um fã ardoroso de Angel Sanctuary, como é que poderia não gostar de um anime desses? >P)

Fico feliz por ter assistido "Petit Cossette" ^^ Estava precisando de algum anime diferente para poder recuperar o ânimo em relação aos animes recentes... e fiquei contente pela Paty também gostar desse tipo de anime, hehe >)

6 comentários:

  1. A guu é perfeita hauahua adoro ela = D e as meias pockets(os bixos pukutes da selva) entao?hhhehe

    legal,teve um bom dia^^


    bye mano

    ResponderExcluir
  2. fofooo>***
    ahuhaa vc curtiu msm a cossette^^
    que bomXD
    eu vi isso em maio por aí,qnd peguei foi pela história,eh bem legal sim^^ hoho seu gosto por animes eh bem parecido com o meu^^
    te amo bjoss
    >*******

    ResponderExcluir
  3. Eu e meus amigos somos shippers, a gente adora ficar especulando casais em animes "pop". =P Mas quando um ou outro vira febre, faz por merecer pq seus autores são brilhantes.
    Eu tb gosto de ver coisas diferentes de vez em quando. Recentemente adorei o anime Monster, e pelo que eu tô vendo o mangá é igualzinho.. XD
    Pra mim é mais questão de momento.

    ResponderExcluir
  4. Esse "Petit" parece bem o seu estilo mesmo!
    50% de chance de eu gostar.

    ResponderExcluir
  5. eu queria entender afinal de contas oque é le petite cossete é um anime,uma bamda

    ResponderExcluir
  6. É um anime em formato OVA de 3 episódios :)

    ResponderExcluir