Happy Sunday!

Yay, hoje fiquei feliz ^^ Principalmente por ter passado quase o dia todo com minha lindinha =^^=

Saímos para ir pro Nipo, às 13h, eu almocei por lá, depois nós três (eu, a Paty e a Lee) ficamos rodando por lá até umas 16h, à procura do "cara da banda" que a Paty ficou de encontrar... mas ele acabou que não foi, dã =B

Depois disso, fui levá-las para a casa delas ^^ a casa é bem legal, lembra um pouco a casa do Boi lá de Sanca... nessas horas que dá vontade de morar em casa mesmo >_< ficamos vendo uns vídeos no PC da Paty, ouvindo umas músicas, e depois vi a Lee jogar um pouco de FFXII... FFX parece tão obsoleto perto do XII o.o; deu vontade de ter um PS2, hehe =p

Aí, mais tarde, viemos eu e a Paty pra casa, e passamos o resto do dia aqui... assistimos Death Note, anime bem legal! Gostei da maneira que os episódios são contados ^^ Mais um para a lista de animes a assistir agora, hehe :3

Acabei de levá-la de volta pra casa dela... e digo que hoje valeu a pena pelos três dias do final de semana prolongado inteiro =^_^=

Te amo demais, minha lindinha >***! =^_^= Kissus do seu koi in love >3

3 comentários:

  1. Oieeeee!!!
    Foi bem legal na nipo mesmo^^chegamos rapidinho lá hein, um recorde!hehe

    Ahh e depois combinamos o pump hai?

    té mais^^
    bj

    Lee

    ResponderExcluir
  2. Viu, viu? Eu falei que o seu dia ia ficar melhor! ;D

    ResponderExcluir
  3. Meu findi prolongado passou ráaaapido! XD
    Mas vc até que aproveitou. XD Faz teeeempo que eu não consigo ficar um dia inteiro em casa (campinas), eu precisava de uma tarde non-stop pros meus hobbies... XD Pior que quando eu tenho, eu acabo gastando jogando porcaria ou revendo animes. Bom, ninguém manda ser enrolona no último. =P
    Death Note começou bem, eu simplesmente adoro batalhas mentais. Vamos ver se ele segura o rojão.
    byes!

    ResponderExcluir