Inimigo Secreto!

Dificilmente surge algum evento do trabalho que me interessa... mas nessa época de final de ano é difícil de ficar imune a todas as coisas que surgem! Teve a confraternização de final de ano, que eu pulei; teve o churrasco da diretoria, que eu também pulei... mas nosso projeto resolveu fazer a tradicional festa do Amigo Secreto... e eu aceitei participar!

No começo, aceitei participar sem hesitar... só que depois comecei a pensar, putz, vou ter que ir atrás de presente, argh, nem sei o que quero ganhar, warrhhh, e comecei a ficar preocupado com o resultado final... =P Só que no final das contas, foi bem mais divertido do que eu poderia imaginar... ^^;

O anúncio do Amigo Secreto foi em um Happy Hour que aconteceu na última quinta-feira, na Gold, lá no Shopping Dom Pedro. Como bastante gente do projeto participou, foi bem legal :) Ver o pessoal se embebedando e falando besteira e ver nosso gerente de projeto fazendo gracinhas altamente feliz e embriagado não tem preço! =P

E na hora da revelação do Amigo Secreto, só palhaçada! Ah, claro, fizemos junto também o "Inimigo Secreto", onde as pessoas compram presentes que tem "a cara" de quem recebe... muuuito comédia >P
Woohh~~ meu presentee~~~~ >PP Da esquerda pra direita:
Virso (arquiteto), eu, Erico (líder) e Digão (implementador-otaku =P)

O que ganhei de Inimigo Secreto? Hehe, uma lata de Ovomaltine, pra crescer fortinho =P Já de Amigo Secreto ganhei os chocolates Alpino que eu queria mesmo =P

É, acho que devo participar de mais eventos do meu projeto... ^^; mas que isso cansa, cansa X_x;... tou quebrado dessa semana nem ter parado em casa à noite =P

Huh, quero só ver, semana que vem ainda estarei um bagaço! Amanhã tenho uma formatura de um amigo de infância, ginásio e colégio lá de Bauru... @_@;;; ploft

3 comentários:

  1. hauha vc saiu tao fofo na fotoXD
    bem anime assim: ^_~ ou esse ;D
    só sei q ta fofo u.u*
    que legal ne se divertir assim c os amigos do trampo,eu acho legal amigo secreto =p apesar de n fazer >.<;
    =****

    ResponderExcluir
  2. Nah, eu tb tava meio assim assim de participar do amigo de secreto "da firrrma", mas no fim a gente só deu risada... O churras tava meio parado, mas deu pra aproveitar alguma coisa. É, gerente animado realmente faz a diferença! XD
    Wahahahaha, que cosplay é esse que o Digão arrumou? XD

    ResponderExcluir
  3. Sua cara tá mutcho doida mano!! RRAUURR
    E o Digão não tem cara de otaku nem nada, ele parece ator rústico de novela... ou de humorístico xP

    ResponderExcluir