Festas de fim de ano!

Final de ano significa uma coisa: festas!!

Dia 16 de dezembro último foi a formatura do Élberti, amigo meu de infância. Seguimos cada um para um lado, eu para Computação, ele para Direito, e agora ele completa sua graduação! Boa sorte, amigo, nos caminhos que estão para vir! =D Pra comemorar, um baita de um baile divertido pacas, onde reencontrei todo o pessoal de Bauru ^^ Vou ficar devendo as fotos, porque não tirei nenhuma :P


E nesse último final de semana, é claro, houve a ceia de Natal! Fiquei aqui em Campinas mesmo, na casa dos meus tios, que me deram a maior força quando mudei pra cá :) Parentes por parte da minha tia vieram para cá, e minha mãe também, então comemoramos o Natal todos juntos! Muita farra, diversão, alegria e comida :D

Como não podia deixar de ser, também encontrei com a Paty no dia 25 ^^ O primeiro Natal passado junto com uma namorada, que emoção *-* hehe XD Ela gostou bastante dos presentinhos que comprei pra ela X3

Ehh~~ e semana que vem tem mais ainda! Tudo novo em 2007!! =D

Feliz festas para todos! ^^

2 comentários:

  1. Oii queridoo *o*
    aww que bunitinha sua montagem de natal aíXD
    só n achei q eu to mt elgal nessa foto >.< insisto x.x~~
    >P prefiro as outras u.u~~
    ehh/o/
    claro q gostei *o*~~
    te amooo
    =***************

    ResponderExcluir
  2. Eba, Natal sussa com a família! Que gostoso!
    O Henrique tá realmente alto hein? Perdeu, mano, ele te ultrapassou!
    E o oclinhos, hein biba? ;D

    ResponderExcluir