Maven 2 + Struts, aqui vou eu!

Sexta à noite foi produtiva para mim. Iniciei meus estudos de J2EE, parte Web, mas junto com isso iniciei meus estudos em geral! Já fazia um tempo que estava parado, e sentia uma coceira para tentar aprender algo. Aproveitei o embalo do meu amigo de trabalho me passando vários materiais e me explicando um monte de coisas, e consegui fazer meu primeiro Servlet do zero! Que emoção :D

Meu primeiro Servlet! (Grande coisa :P)

Tudo bem, é coisa boba e bem pequena, mas as horas que passei ontem contorcendo o cérebro me lembraram os primeiros dias de capacitação que tive em minha empresa... estava na hora de me dedicar mais à atividades construtivas, chega de ficar só me divertindo.

Semana que vem vou querer ter um sisteminha não tão boçal funcionando! Será que consigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário