Cooper ^^

Ontem, pra quebrar a rotina, trouxe a Paty em casa ^^ O ônibus fretado que sai pra casa passa em frente à casa dela, então desci por lá e nós fomos caminhando até lá ^^

Mais tarde, depois de acompanhá-la na volta, resolvi dar um pique no caminho e ver se eu conseguia chegar rapidinho em casa. Resultado: fiquei um pouco cansado, mas senti que se continuar fazendo o trajeto, um dia eu vou ter o fôlego.

Foi aí que tive a seguinte idéia: e se na volta do trabalho, todo dia, ao invés de descer no ponto mais perto de casa, eu descer todo dia onde eu parei hoje e voltar pra casa correndo? Foi o que eu fiz hoje! XD

O trajeto de hoje - meio cansativo, mas se me condicionar,
creio que consigo fazer mantendo o ritmo ^^


Vamos ver se eu consigo manter esse esquema nas próximas semanas: ir e voltar de ônibus pro trabalho, e fazer um cooperzinho diáriamente! Acho que vai ser bom para minha disciplina de horário e saúde... :)

3 comentários:

  1. :p q isso do nd decidiu correr @.@
    boa sortexD qro ver ate qnd vc vai fz isso xDdo jeito q vc eh >p
    bjo =*

    ResponderExcluir
  2. boto fé andy, boa sorte
    mas a preguiça vai ser grande

    mes que vem eu pergunto se vc ainda ta fazendo isso =P

    vou marcar aki no meu calendario....

    ResponderExcluir
  3. Oláa!!
    cooper ehh bom!! Eu n tenho folego heheh so consigo andar mesmo = D mas é bom isso msm!! aos poucos se acostuma =)seguindo seus limites e n sendo mt tarde (de manha é bom = ) , neahh hehe = B
    força aeee o/
    té mais!!

    Le

    ResponderExcluir