DJMax Portable 2!

Chegou! XD Agora tenho oficialmente o DJMax Portable 2, disquinho, caixinha, tudo original, yay =D

DJ Max Portable 2! 60 músicas e muitas horas de diversão XD

O vício na verdade começou com o DJ Max Online [site em chinês]. Pra quem não sabe, é um jogo rítmico que você precisa apertar os botões no tempo, para "tocar" a música.

DJ Max é uma alternativa ao Beatmania, jogo do mesmo estilo, só que para PS2. E agora tem o DJ Max Portable pra PSP, que é garantia de esperas muito divertidas :P Yay~~

Como liberei espaço no meu memory stick, coloquei agora dois jogos lá tb, o Ridge Racer 2 e o Wipeout. Estou usando meu memstick como "teste" de jogos - aqueles que eu gostar, eventualmente acabarei comprando... :3 Ridge Racer é legal! E Wipeout... meio estranho :P

Um comentário:

  1. wiaaa djmax chegou xD
    ta feliz fofo : p
    wuu meus singleszinhos vão demorar ;o; será q recebo antes do Natal?xD
    x___x~~~~~~~~
    :*******

    ResponderExcluir