Festa de Flores e Morangos!

Eu, Paty e a Lê na Festa de Flores em Atibaia :D

Atibaia é uma cidadezinha perto daqui de Campinas, 55km, com um clima e um bosque municipal muito agradável :) Foi lá que foi a Feira onde passamos o dia todo!

Com dança ("bon odori"), música ("taikô"), muita comida gostosa em um ambiente verde amplo e gostoso, meu feriado de 7 de Setembro junto com a namorada e minha maninha foi muito divertido ^^

Eventos assim são legais... :)

---
PS: Ressureição do meu Blog! A partir de hoje, um estilo novo! Posts mais rápidos e com maior freqüência! :) Estejam ligados! ;D

2 comentários:

  1. Ahh! Flores, cercas de madeira, casinhas enfeitadas!

    Que sonho... fiquei com vontade de ir num lugar desses.

    ResponderExcluir
  2. ^^ awii vc postou bastante, vo começar aqui onde parei xD comentar em tds^^
    que bonitinho,vc fez montages xD
    |o| la tava legal msm:B

    ResponderExcluir