Caça ao alimento

Remontando épocas primordiais, onde seres aborígenes precisavam ir atrás de seus próprios alimentos a partir da caça, hoje, eu, homo sapiens, vulgo ser humano, resolvi prestigiar meus antepassados...

Trajeto da caça, também conhecida como busca pela comida

Trocando em miúdos: acabou a comida em casa! Já era tarde demais para pedir o almoço! Não tive outra opção, sem ser ir comer nos restaurantes mais próximos, a 1,4km de casa. O problema? Estou sem carro, ainda!

Aproveitei a ocasião para fazer um cooper até lá. Fui ouvindo música, isso ajuda pacas a manter o ritmo (ou perceber o quanto você se cansa com o tempo, hehe)! A ida é difícil, muita subida, mas na volta, ô maravilha... pra baixo todo santo ajuda!

Amanhã pretendo me encontrar com a Paty, vou aproveitar para deixar meu físico (ha ha ha) em dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário