Finais de semana! =P

O que é que me manteve tão ocupado nos últimos finais de semana? :3

30 e 31 de Dezembro
Ano Novo com minha lindinha em Bauru =^_^= :* :D :D
(meu pai ainda não passou a foto que tiramos lá em Bauru... ¬¬;)

6 e 7 de Janeiro
Format no PC dos Primos! Instalando monitor LCD! Preparando meu PC pra Format! Assistindo "Almas Reencarnadas" com a Paty ^^
Monitor novo! =DChaveirinhos da Nipo =D

13 e 14 de Janeiro
Jeff em Campinas! Conversas aleatórias, Heroes V, Fronteira na casa dos primos e Nipo no domingo, junto com a Paty -^_^- Chaveiro de Chobits e de XXXHolic! =D

Heroes V!Fronteira!Texas Hold'em Poker!

20 e 21 de Janeiro
Formatar PC da Paty! Formatura do Igor-Senpai! E Churras com Noix (Nozes)! =D Gratzor!! Dançar aleatoriamente na formatura rox =P E muito POKEERRRRR =} Hehehe, rever o pessoal é sempre legal ^^

27 e 28 de Janeiro
Trabaaalho! Coisas pra entregar nessa última sexta-feira! >o<

E nessa semana, format do meu PC! Nossa, 3o PC que zero desde o começo do ano >P

2 comentários:

  1. nossa andy qnt coisaXD
    =********** ehh qro as fotos do ano novo ;o;~~
    te amoo=3****
    ta legal seu blog fofo^^V

    ResponderExcluir