Resumo da semana! + Almas Reencarnadas

Essa semana aqui em Campinas foi bem sussa no trampo... a quantidade de trabalho está relativamente baixa, que bom =D Pessoal ainda de ressaca, hehehe ;P

Sexta, finalmente comprei meu monitor LCD que estava pesquisando há tempos! Deu uns probleminhas na hora de instalar, pq instalei o driver errado o_O; mas agora tá tudo ok já :D E não me arrependo! Que imagem nítida e clara *_* Maravilha! XD

Ontem, trouxe meus primos em casa pra formatar o PC bugado deles, cheio de vírus, spyware e o escambau =P Daí ficamos jogando um pouco de Step e vendo outras coisas também ^^

E hoje, assisti com a Paty "Almas Reencarnadas" (sinopse / resumo em português), filme de suspense oriental.

A narrativa viajada e as "loucuras" dos protagonistas fizeram, na minha opinião, o filme se tornar um pouco agonizante :P Acabei me fascinando pela narrativa da história, apesar da história em si ser um tanto quanto previsível e ter vários buracos... queria saber o que aconteceu com o resto do pessoal! :(

Ah, é, e no meio da semana, como já postei anteriormente em um momento de empolgação, finalmente enviei meus passos para o site do Stepmania ^^ Só esperar o resultado agora... =X

Ehh... acabou FDS, acabaram festas de fim de ano, a vida vai aos poucos voltando à sua rotina... bem, não tem o que fazer, né, bola pra frente =P

3 comentários:

  1. =__= nossa pelo menos vc tem coisas pra postar,meu blog ta morto@~@~~
    hmm seria asiático não andy?^^;
    oriental sei laXD ehe eh horror asiático :b
    já vi melhores^^ tipo The eye,Espíritos,mas não é ruim :B só achei meio para[do]nóicoXD
    =3******
    kissuss
    isso msm tem q dormir viu¬¬()

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/1/07 11:00

    Parabéns pelo LCD. O povo implica pacas, mas eu tb prefiro por N motivos. =P
    Agora, j-horror não é comigo.. Até hj não assisti 'The Ring' XD..
    Nossa, janeiro é trash. Minha vida começa depois do carnaval! =P

    ResponderExcluir
  3. Seu folgado =P
    Minha semana tá mó corrida, mal paro em casa =P

    Tua semana foi legal, bem sussa, parece que foi gostoso mesmo!

    Fiquei com vontade também! Tou indo aí nesse fds! ;D

    ResponderExcluir