Alcance as nuvens, ó meu caro companheiro...

Um marco,
hoje aconteceu,
na história do meu PC.

Todos seus dados - antigos, legados -
deixaram a sua presença
de lado.

Evolua, S.O.
Busque na sua nova versão
uma estabilidade nunca antes encontrada.

Respire em paz, PC.
Livre, finalmente você está
de todo o peso que sempre carregou.

SAP: pela primeira vez na vida, estou com um HD 100% formatado :P
Desde o primeiro micro que eu tive, nunca havia feito backup de tudo...
Parece até um ritual se concretizando, uma lenda se realizando... ToT
q comovente...

Desde o começo do ano, já é o 3o PC que formato e reinstalo tudo... :O terminando o meu PC, finalmente terei um alívio com as máquinas...

PS: não é porque deixei de postar aqui que deixaram de acontecer coisas comigo... pelo contrário O_o; anda acontecendo coisa demais ^^ mas deixo para as próximas oportunidades, para falar... ;)

2 comentários:

  1. awii amorr =******
    nossa ,nnca formatou pc antes o.õ~~
    huahau que texto eh esse teu pc nao morreu nao,ressucitou neXD
    =*bjoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é muito bom ficar com backup de todos os dados! Dá um aliiiívio...

    Eu te conheço, você sempre teve dificuldade pra gerenciar os dados do teu computador. Portanto... PARABÉNS! ;D

    PS:
    Agora tava bom pra gerenciar a bagunça do teu sofá, né! hauhauhahauah

    ResponderExcluir