Dia a Dia, e o Carnaval

O que tenho feito no tempo livre?

Como sempre, tenho me ocupado demais com a comunidade dos jogos de dança... em particular, do Stepmania. O julgamento do concurso está a caminho, e eu tenho dançado os melhores passos dos meus concorrentes. Como é bom saber que existem stepmakers de qualidade ;) Com passos assim, nem sinto tanta falta de um "In the Groove 3" ^^

Criei um grupo de Stepmania (e de outros jogos rítmicos), onde tenho postado as novidades que vejo nas comunidades de dança, além dos meus julgamentos. Nada muito movimentado, só posts meus mesmo :P

Fora isso, não tenho feito muita coisa. Assisti a alguns episódios de Death Note, sem o pretexto de ver muitos, mas acabei sendo tragado pelo anime =P Vi até o 9... preciso assistir o resto.

Li alguns mangás. Recentemente, Negima tem começado a se agitar, estou gostando do andamento da história, mal vejo a hora de continuar :) KareKano ainda desperta os meus sentimentos, como sempre... eu gosto demais do desenvolvimento dos sentimentos, tanto da Miyazawa quanto do Arima-kun ^^ Furuba... não estou animado pra ler =p tem dois mangás lá parados ^^; FullMetal Alchemist eu comprei, mas ainda não li =P e .hack está chegando a um desfecho, com a história começando a correr o.o;

Tenho me encontrado com uma freqüência menor com a Paty. Ela esteve meio ocupada, no começo do mês... teve uma vez que ficamos quase uma semana sem nos ver, e quando a reencontrei, percebi o quanto eu tenho sentido saudades dela ao meu lado... Irresponsável como sou para lidar sozinho com minhas próprias tormentas pessoais (sejam as pequenas ou grandes), ter o conforto da minha amada ao meu lado me faz sentir tão bem... T-T

Minha mãe veio duas vezes pra cá, nos visitar. Semana passada, no aniversário do meu tio, e esse último final de semana, por causa do carnaval. Mas eu acho que estava tão fora da realidade que nem consegui curtir muito os nossos momentos juntos...

E hoje, no último dia do carnaval, eu ainda nem sei o que vou fazer. Acordei, e estou aqui, de novo, vagando no PC...

Pelo menos eu atualizei esse blog aqui ^^ Não quero que ele morra não, hehe ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário