No meio do caminho, havia uma pedra...

Estou me sentindo estagnado.

Sinto como se tivesse parado de crescer. Como se tivesse chegado a um ápice momentâneo, e lá parado. E como todos sabemos, depois do ápice, há o declínio...

Isso tem me perturbado.

Sinto que preciso me dedicar ao meu crescimento, como pessoa. Aprender mais coisas. Seja no lado interpessoal, como no intrapessoal. Amor, família, amigos, trabalho, hobby.

Quando as coisas que entretém uma pessoa se esvaem, o que sobra dela? Uma rotina? Acordar, fazer as obrigações, fazer as atividades "normais", dormir? Não era isso que eu almejava. Preciso crescer. Os desafios do dia-a-dia já não me trazem a motivação que me traziam. O mesmo para os meus hobbies. Estou me tornando um veterano na vida. Acho que finalmente estou me tornando um adulto. Na verdade... não estou me sentindo adulto... estou me sinto obsoleto.

Preciso seguir adiante. Preciso me superar. Preciso crescer. Não posso parar. Não quero parar. Preciso de mais motivação, algo que eu esteja disposto a gastar a minha energia, a me dedicar, a me forçar e lutar, para o meu próprio crescimento...

Tá na hora de tirar essa pedra do meio do caminho! :P

Um comentário:

  1. Oi querido =****
    Crescer é algo que depende da vida de cada um,alguns,crescem mais rápido,outros demoram... u.u~~
    eu posso dizer que me sinto adulta suficiente já,psicologicamente evolui mt, eu percebi que vc mudou até bastante desde que te conheciXD
    hmm eh vc acabou de dizer q prefere ouvir esses temas dos outros do q ir atras,td bem =p
    bjoss
    te amo

    ResponderExcluir