Pesadelo, noite mal dormida, gripe...

Argh.. tou vendo que hoje vai ser um dia daqueles... ¬¬;

Ontem à noite, fui dormir tranquilo e contente, em um horário "padrão" (por volta de meia-noite), e boa... daí, de madrugada, eu acordo, ouvindo um barulho estranho, parecido com um coachar... esse barulho me fez ter um pesadelo, que parecia q tinham uns bichos parecidos com sapos na cozinha de casa ¬¬;;

Depois disso, acabei levantando, perdi o sono... meu nariz começou a escorrer, meu corpo tá cansado, resolvi passar uma ducha quente, pra ver se relaxava um pouco, e tentei voltar a dormir... quem disse que eu consegui? -_-; Resultado: tou me sentindo um caco... =/

Nem adianta tentar dormir de novo, pq daqui a pouco terei que ir trabalhar... quero só ver se vou conseguir render alguma coisa lá =P Qualquer coisa, eu peço dispensa pela metade do dia, e reponho as horas depois... o trampo nem anda tão apertado...

Gripe sux... -.-;;

2 comentários:

  1. Aff, gripe ninguém merece! XD E segunda-feira já é um dia naturalmente tosco..
    Melhoras pra vc!

    ResponderExcluir
  2. E o sonho dos sapos bizarros?
    Aquele som parecia de algum bicho voador, não lembro qual...

    ResponderExcluir