Dia looongo...

...e amanhã tem mais! =/

Por ter faltado na Segunda-feira, e por ter chegado várias vezes atrasado lá no trampo, estou devendo algumas horas para repor lá... daí hoje fiquei das 9 às 21h lá... @_@ mó tédio ficar sozinho lá, depois que todo mundo já foi embora, mas fazer o quê, né...

Como tava saindo tarde do trampo, resolvi dar uma passada no Dom Pedro pra comer por lá mesmo... e como fiquei ouvindo as músicas de Pump no trabalho, acabei ficando com vontade de dançar umas vezes lá... =P comprei duas fichas...

Tenho tentado repetir o mínimo possível as músicas que eu escolho, já que estou fazendo uma planilha com um indicador "personalizado" das dificuldades das músicas, baseadas nos níveis do In The Groove, e não nos números arbitrários 9-23 do Pump...

De músicas "difíceis" que eu arrisquei hoje, tiveram a Lexy - GreenHorn no Crazy (nekomimis! X3), que julgo ser tão difícil quanto a Dignity (os passos são fáceis, mas ela tem bem mais passos, e tem umas viradas estranhas no meio), e tem a tal de La Cubanita lá, que julgo na mesma dificuldade da Final Audition 3 U.F. ^^; (eu tirei D nela -_-;;)

Bló, hoje tou tão mole... cansado... -.-;

---
Nhé... ontem eu encontrei com a Paty... só q eu tava meio desanimado, neurose minha x_x; eu acabei me desentendendo um pouco com ela, por bakice minha =/ mas depois acho q ficamos bem... u.u;... Andy Baka! Desculpas, viu lindinha =.=

---
Blé. Quero poder morgar o dia todo =p Saudades das férias (já? he..)

---
Edit: Que isso??? Blogger bugado! Cadê as imagens de fundo dele??? O_o;;;

Um comentário:

  1. Poxa, é gripe, é cansaço. Tá fraco hein?
    Toma um Resfenol que passa =P

    ResponderExcluir