Final de Semana!

Há alguns dias que eu espero por um final de semana sossegado, em casa, sem nada pra fazer... mas ficar gripado não fazia parte dos meus planos! >_<

Sexta-feira, meus avôs de Suzano vieram visitar meus tios, aqui em Campinas, e eu aproveitei pra passar a noite lá na casa deles. Jantamos fora (macarronada e banana split! =D), e depois fiquei jogando In The Groove com meu primo... foi legal ver o Guiga passando as músicas de até dificuldade 6 ^^

Sábado, desmaiei à tarde (dormi XP), por conta da gripe... mas à noite madruguei e joguei Audition até de manhã =P Foi divertido jogar vs NPC... eu fiz um 12x combo e minha melhor pontuação até hoje =P

12x na Canon Groove!

655k no final da música ^^

E hoje... bem, acordei às 3h da tarde, joguei mais um pouco de Audition, e fiquei conversando com a Paty, que voltou agora pouco do concurso que ela foi prestar, lá em SP ^^ estamos há um bom tempo sem nos ver, por causa desse concurso, mas hoje ficamos conversando pra matar um pouco as saudades... ^^

Huh, acabei de ver uma notícia bombástica... a Konami adquiriu os direitos intelectuais sobre o In The Groove o.o "It was further agreed as a part of the settlement that Roxor would respect Konami’s intellectual property rights."... que fim pode ter isso? =O

3 comentários:

  1. paty? não era a lain q tinha ido fazer concurso em SP?

    ResponderExcluir
  2. =P Espero que essa seja a última vez que eu falo isso...

    Lain era o nick dela na Internet, mas ela se chama Patrícia (Paty), tah? =P

    ResponderExcluir
  3. 12x Perf O_o;

    Eu já fiz uma vez 9x Perf, com o 5x sendo FINISH MOVE! Ganhei a partida com folga!

    ...mas não gravei T.T

    ResponderExcluir