Shopping Galeria

Domingo fui almoçar e passear no Shopping Galeria com a Paty. Eu tava a fim de uma mochila nova, então resolvi sair por aí... aproveitei pra tirar umas fotos do lugar ^^

Sim, isso é dentro de um Shopping ^^ Ele é aberto =)

Sinto falta de lugares agradáveis como o Galeria aqui em Campinas... lugares com verde, tranquilos, a céu aberto (se bem que aquele dia estava uma ventania só >_<). Acabei não achando a mochila que eu queria lá, fomos depois pro Dom Pedro procurar :P

Se o Galeria fosse aqui pertinho, acho que eu iria com mais freqüência pra lá... o duro é que ele fica meio afastado de onde moro e não tem muita coisa que compense a viagem ^^;

Um comentário:

  1. Gosto muito desses lugares cheios de fontes d'água e paisagens verdes!
    Quero conhecer esse shopping...

    ResponderExcluir