Reânimo!

Ufa... minha parte no trabalho começou a diminuir, agora eu conto mais com a colaboração de quem está junto comigo lá. Que bom, hoje o ritmo foi um pouco mais calmo pra mim, apesar de ter passado o dia todo indo de lá pra cá, ainda.

Novo percurso: corrida no pólis!
(azul = percorrido; amarelo = alternativas)

Hoje resolvi experimentar um novo percurso pra correr: aproveitei que estava de carro, lá na empresa, e corri por lá mesmo, depois do expediente! Dei uma volta lá no pólis, deu 9 minutos, só que foi bem mais sussa que o caminho que fazia aqui perto de casa, por não ter tantas curvas :D Acho que da próxima vez tentarei um caminho alternativo um pouco maior, lá mesmo ^^

E só pra manter uma comparação, ontem fiz a corrida pra casa normal, o trajeto maior, em 8'00"08. Mas achei bem mais cansativo!

Preciso montar novas playlists pra ouvir no caminho... ^^;

(a propósito, é "o pólis" ou "a pólis"? Não consegui achar nenhuma referência rápida aqui, estou sem um dicionário ao meu lado... x_x vi em alguns lugares "o pólis", então acho que é assim...)

2 comentários:

  1. Massa o caminho =D
    mas realmente, se vc começasse de baixo, pra terminar com descida, seria melhor ^^;

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pegou gosto de correr mesmo!
    Saudável, muito bom! ;D

    ResponderExcluir