Período de turbulência

Tem certos dias que não tem jeito... por mais que a gente tente agüentar, em algum momento não dá pra segurar toda a pressão... hoje foi um desses dias. Tudo era pra estar pronto pra ontem, nada está funcionando, não faço idéia do que fazer ou o que está errado, nada parecia ter um caminho, uma resposta.

Ainda bem que o dia acabou... e que com a ajuda dos meus colegas de trabalho eu consegui dar conta das coisas que precisava fazer. Mas só ganhamos uma luta, a batalha continua...

Preciso estar com as energias renovadas até amanhã... -sigh-... nesses dias, acho que o melhor que posso fazer é esquecer que existe vida fora do trabalho e viver automaticamente sem me preocupar com nada... até que a tempestade passe...

Um comentário:

  1. "...esquecer que existe vida fora do trabalho e viver automaticamente sem me preocupar com nada..."

    Não faça isso.
    Essa é a saída mais fácil, mas se prolongar por muito tempo, a vida começa a perder o sentido e consequentemente o trabalho também.

    Palavras de quem já viu seus colegas anularem suas vidas pessoais por MESES.

    ResponderExcluir