Semana insana...

Durante essa semana, estive concluindo os trabalhos que me foram passados no começo do mês de fevereiro. As coisas que eu estava fazendo estavam planejadas para encerrar no dia 14 de março, MAS muitas coisas surgiram no meio do caminho, e acabaram atrapalhando no andamento das coisas...

Resultado: com o prazo estourado, tive que ficar na empresa fazendo várias horas a mais, até conseguir terminar tudo. Meu gerente simplesmente disse "quando ficar pronto, envie", mas é óbvio que o que ele queria era que tudo já estivesse pronto...

Enfim. Eu planejava terminar mesmo essa semana. Só que não contava que faria tantas horas extras assim... e quando eu achava que tudo ia ficar pronto, sempre surgia algum empecilho... mas mesmo assim consegui dar conta de tudo.

Finalmente, FINALMENTE me livre dessa maldita implementação... já não agüentava mais pensar, todo dia ao acordar, que chegaria na empresa, veria o mesmo código me esperando para ser concluído, os mesmos testes a serem feitos... Passei quase dois meses em cima disso. Ainda bem que uma hora acaba...

Na verdade está quase tudo terminado. A implementação já está OK. Agora eu preciso adicionar aos projetos todas as mudanças de código que acabei fazendo, de modo que alguém que pegue o código consiga entender só com ele como as coisas funcionam...

Novos ares

No meio dessa última semana, meu gerente chegou e conversou comigo que eu estaria mudando para outro projeto, esse também sob liderança dele. E pelo visto, isso também não vai ser bolinho não... parece que tem muitos conceitos envolvidos, todos desconhecidos para mim, e que vou precisar manjar de tudo.

Bem, pelo menos sendo um novo projeto, poderei respirar um ar novo! Quem sabe eu até não goste?

Um comentário:

  1. Oi fofoo =***
    nossa eh vc eve uma semana>_>
    tadinho @o@
    aww vê la meu blog, voltouXD
    e to falando de AtibaiaXD
    bjoss
    =*****
    *poste aqui tbm sobre o passeio 8D

    ResponderExcluir