Review: Valkyrie Profile 2

Tudo bem que eu não sou tão viciado em jogos, nem curto passar tanto tempo em frente a um videogame... mas ao ver, na semana passada, o Valkyrie Profile 2 - Silmeria, no PS2 do Igor, me fez ter vontade de ter um Playstation 2!
Alguém me dá um PS2 e tempo livre? =P

O que me chamou a atenção nesse jogo, de diferente dos outros? Tudo! XD Tanta coisa que fica difícil de listar...
  • Gráficos muito limpos, ambientação muito bonita
  • Personagens cativantes
  • Movimentação MUITO bem-feita, suave, natural
  • O desenrolar da história - quem precisa de cenas pré-renderizadas se as cut-scenes com gráficos in-game já são espetaculares?
  • A música fantástica
  • Jogabilidade diferente da casual - RPG com mobilidade 2D de plataformas?
  • Milhões de detalhezinhos para os preparativos da batalha
  • A batalha em si! Combos, estratégia, ritmo
  • Desafio! O jogo não parece ser fácil
A ambientação e os gráficos do jogo são muito bonitos...

É... mas como eu não tenho um PS2, tudo que eu pude fazer é ficar babando animalmente nas imagens e músicas do jogo, enquanto o Igor dava uma geral do jogo, mostrando os básicos, os menus, a cidade, algumas partes da história...

Bem, como fanático por OSTs de jogos, logo achei todas as músicas do jogo para baixar (são 4 CDs, mais dois CDs extras). Nossa, como as músicas são boas *_* Nesse site tem as músicas pra baixar, eu altamente recomendo as seguintes músicas:
  • OST 1: 1-07 - A Motion Of Finishing Blow
    O tema de batalha que você vai ouvir o jogo inteiro XP
  • OST 1: 1-18 - Never Surrender
    Eu adoro o ritmo quebrado 5 por 8 dessa música =D
  • OST 1: 2-14 - Celestial Troupe
    Tem cara de ser música de chefe, hehehe
  • OST 2: 1-15 No Knowledge of Wisdom
    Lembra muito .hack//Sign devido aos instrumentos de sopro
  • OST 2: 2-15 - A Thoughtful Strategy
    Tema de batalha imponente! Ou de dungeon final? Hehe, não sei =P
Ahhh~~~ eu quero poder ter tempo pra ficar jogando essas coisas também! XP Quem sabe algum dia eu não arranjo um PS2 emprestado? >P

Editado às 7:40 PM para corrigir o link das músicas...

2 comentários:

  1. Aww conheço esse jogo :b
    aww tbm quero jogarXD hauha vou ver se arrumo ele :B
    >D ela parece a Shelke do DOC >D
    =*****

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!!
    pelos graficos parece ser mt bem feito e interessante=) ja ouvi falar mas como sou lerda demoro p jogar outros jogos^^"p/ vc ter uma noçao,p jogar o ff12 ainda preciso de mais 80 horas ó.o´() chutando alto ou baixo viu haha sem falar q to afim de jogar tekken 5 acho i___i preciso arrumar outro controle,ai fica melhor!!ai qm sabe n competimosss : )



    te mais, mano!

    ResponderExcluir