Noite!

Sou amante inveterado da noite! :)

Da noite, propriamente dita, daquele momento do dia após o sol se pôr, quando as ruas são iluminadas pelos postes, assim como as árvores; quando a brisa sopra suave, na ausência do calor escaldante do sol; quando o movimento na cidade começa a abaixar; quando o ritmo do dia parece que está desacelerando...

Gosto muito também de ambientes arborescidos... hoje, por ter estacionado meu carro longe do prédio onde eu trabalho, tive que andar por praticamente toda a empresa, à noite. Na Polis onde eu trabalho têm muitas árvores, e o local é fechado e meio afastado da cidade, então não tem todo aquele movimento de centros urbanos. Caminhar à noite, quando o único barulho que se ouve é do chacoalhar das folhas das árvores, vendo as calçadas semi-iluminadas e as estrelas e a lua no céu me causam uma sensação boa, indescritível...

Sinto muita vontade de poder caminhar à noite por locais abertos bem iluminados, no meio do cenário urbano, mas sem tanto movimento... adoro poder sentir o vento, a umidade, as árvores e a noite... não sirvo para viver à luz do dia :P

Só faltou uma chuva leve para alegrar ainda mais esse meu começo de noite... ^^

Um comentário:

  1. oi o/
    tbm gosto da noite u.u~~
    :b
    odeio andar de dia,tente andar no centro de cps¬¬ com esse sol tosko queimando @~@~~ horrivel
    :*********

    ResponderExcluir