Distância...

Morar sozinho é um saco. -_- Tudo bem que o fato de poder chegar em casa a hora que quiser, sair, ficar, fazer o que quiser, ter essa liberdade é uma vantagem boa... mas não ter ninguém pra conversar, compartilhar a música que tá ouvindo, o site que tá vendo, ver o que está fazendo, passar o tempo junto é um saco =/

Tá certo que sempre posso encontrar com a Paty - e eu adoro a presença dela ^^ - mas estar longe da família e da maior parte dos amigos é bem chato... todo mundo espalhado por aí, São Paulo, São Carlos, Bauru... =\

Eu percebo o quanto eu sinto falta disso. Enquanto estou junto com alguém, tudo é maravilhoso, divertido, eu me sinto ótimo ^^... mas é só dar um tempo sozinho, que eu já me sinto desmotivado de novo.

Se bem que ultimamente nem tenho tido tempo pra me sentir sozinho... tudo que fiz na semana passada foi trabalhar, das 8h da manhã até as 8h da noite, chegar em casa depois da janta e dormir... mas... bleh... estou cansado dessa vidinha rotineira. Dá vontade de sumir... -_-

5 comentários:

  1. "mas não ter ninguém pra conversar, compartilhar a música que tá ouvindo, o site que tá vendo, ver o que está fazendo, passar o tempo junto é um saco =/"

    Não seria "passar o tempo sozinho é um saco"?

    ResponderExcluir
  2. Hehe, ficou ambígua a frase...
    "mas não ter ninguém pra passar o tempo junto é um saco =/" é a maneira que eu gostaria que fosse interpretada ;) Mas vou mudar pra tirar a ambiguidade :)

    Ó o cara, primeiro comentário no Blog e é pra ficar me corrigindo, fala sério =P

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é isso ^^'
    Apesar de gostar de tirar um tempo sozinho, é horrível ficar sem ninguém por perto por muito tempo...as vezes dá uma angústia ter as pessoas um tanto quanto longe de mim, tipo a minha família lá no ES e a Angela no RJ. Se morasse sozinho eu acho que não aguentaria >_>

    De qualquer forma, sempre existe a possibilidade de conhecer gente nova e fazer novos amigos... ou arrumar um bixinho, que nem o Igor falou xD

    ResponderExcluir
  4. oi Fofo,sei como você se sente, bom, eu não moro sozinha ^^; mas não falo com ninguém u.u~~ me sinto um sako, fico vendo meus videos e músicas de jrock sozinha >> sem ninguem pra comentar também :b(tanto que te encho o sako com isso ne) XD
    igual vc u.u~~
    >p vc reclama muito,a velha frase"tudo tem sua hora" outra hora muda,vc n fica mais assim=pp
    relaxa viu querido =***
    amo vc
    kissu >*

    ResponderExcluir
  5. Xii... o que eu faço, hein?

    Acho que isso requer medidas drásticas!!
    Eu e o Gac teremos que te raptar num final de semana para uma terapia intensiva de companheirismo.

    ResponderExcluir