FDS com a família

Depois de tanto tempo sem voltar para minha cidade natal (acho que desde março), finalmente resolvi visitar meus pais. Não que eu não quisesse ter ido antes, mas o trabalho apertou quando eu queria ir, e queria fazer minhas coisas também, então só agora deu tempo pra ir. Era pra ter ido semana passada, no aniversário da minha vó, mas como o Jeff tinha combinado de ir junto, e de última hora surgiu um compromisso de trabalho, resolvi adiar a viagem pra agora.


Na estrada da viagem, é comum ver o sol bonito assim :)

Fomos eu, minha namorada e ele pra lá, no sábado. Ficamos a maior parte do tempo na casa do meu pai, saindo pra jantar em um restaurante bem gostoso self-service e dormimos por lá mesmo. No domingo, almoçamos e ficamos por lá mais um tempo.

O Jeff passou bastante tempo brincando com o Kenzo, o pastor alemão do meu pai. Ele tá grande! Já tá com mais de 3 anos e tá encorpado. Ele já era desse tamanho da última vez que fui lá, mas não tão encorpado...

Lá pelas 4 da tarde, fui para o apartamento da mãe, e ficamos um tempo lá. Era pra ser uma passadinha rápida, mas o tempo resolveu passar mais rápido ainda, então já eram 18h30 quando saímos de volta pra casa. Chegamos 22h.

Quando voltamos pra casa, o Neko, nosso gato, nos recebeu como se não tivesse acontecido nada. Acho que ele dormiu o fim de semana inteiro, porque passou a madrugada seguinte inteira aceso :P

Na volta da viagem, comi um Cheetos Max que o Jeff sugeriu. Um pouco mais forte que o Cheetos normal, e ele é gigante! Cada salgadinho equivale a uns 3 cheetos juntos :P Achei gostoso ^^


Cheetos... MAX! >P

Foi legal rever os pais :) pena que tivemos também uma hora comida pelo horário de verão, mas isso não é um grande problema. Os dias vão se tornar bem longos a partir de agora, com o sol se pondo mais tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário