De volta ao Blogger e Wikimapia

E cá estou devolta ao Blogger.

Depois de navegar por outros sites de Blog - Yola, LiveJournal, WordPress e Google Sites - acabei preferindo o formato do Blogger mesmo. Acho que ele é mais versátil que os outros, dá para editar o CSS, as postagens ficam em um formato decente... pode ser que eu ainda faça um outro "portal", como meu MindGate, mas não sei ainda como vai ficar o blog.

Ultimamente, tenho tido um hobby diferente: cadastrar lugares no WikiMapia! (definição)

Um dos lugares que cadastrei lá. É divertido sair
adicionando informações nos mapas do Google =)

Pra quem não conhece, é um site colaborativo onde as pessoas posicionam sobre fotos de satélite do GoogleMaps o nome dos lugares que conhecem e acham interessante. Eu achei divertido e andei gravando no meu celular (em áudio) os lugares que fui passando :) Uma hora eu passo a limpo pro site =P

Muita nerdice para um post só, não é? =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário