Rabiscos! Projetos Pessoais

Ideias para o T2R

Para quem me conhece, sabe que gosto de ficar viajando nos meus projetos pessoais. Mas acho que poucos tiveram oportunidade de ver meus rascunhos no meu caderno de rabiscos, então vou postar umas fotos aqui :)

Na imagem acima: ideias para meu jogo rítmico, "Tap 2 Rhythm" (nome provisório). Pretendo fazer para PSP e para PC.

Nas imagens abaixo, tem um programa de registro de despesas que ainda pretendo fazer para JavaME, ideias de um card game online, rascunhos para o meu gerenciador de arquivos de PSP inacabado e ideias para meu portal que um dia, quem sabe, implementarei :P

Análise de padrões de músicas para o T2R

Registro de Despesas para JavaME

CardGame online (PHP + Ajax)

Gerenciador de Arquivos para PSP

Projeto de Portal - Blog, Twitter, Projetos, Feeds

Ideias para logo de um projeto que não foi pra frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário