Tanta coisa, tão pouco tempo! X_X

Nossa, abril foi um mês totalmente frenético para mim! =P

Pra começar, no trabalho... desde o dia 4, tou me ferrando no projeto novo que eu fui escalado, muito trampo pra pouca gente! E não adianta chamar mais gente, porque tem que conhecer do negócio =P Só pra explicar ia ser trampo demais...

Daí teve a Páscoa, dias 6, 7 e 8, muito chocolate, mãe veio pra cá, passei o final de semana com os primos, tudo alegria e pans...

Na semana seguinte, tava eu sozinho tentando resolver os problemas do meu projeto >_< como é complicado tentar entender algo que é totalmente diferente do que você está acostumado!! A carga de obrigações que eu tinha a fazer não diminuía, por mais que eu desse o meu melhor no dia, sempre surgiam coisas novas!! x_x

No final de semana, dias 14 e 15, rolou o Fanmixcon aqui em Campinas. MUITO massa, nível de convenções de anime de São Paulo! Não deveu nada, teve até o dublador do Johnny Bravo (siniistro! XD), várias barraquinhas, música, cosplayers, foi beeem da hora XD Eu fui com a Paty pra lá, hehe X3 E o Boi, a Dani e o Goleiro vieram pra cá também ^^

Depois, do dia 16 até 20, um ex-integrante do projeto voltou para me ajudar, e finalmente a quantidade de tarefas que tínhamos pra fazer começou a diminuir... ufa! Sem ele eu acho que seria impossível de dar conta de tudo!

E como o imprevisível sempre acontece nas horas que menos esperamos (dã, senão não seria imprevisível? =B), quinta-feira, dia 19, tive ataque de pedra no rim! Argghhh como é ruim acordar com dores inexplicáveis!! >_< Mas fui no pronto socorro, tomei uns remédios muito loucos e deixei de sentir dor... ufa.

Como não estava mais sentindo dor, no final de semana seguinte fui trabalhar pra tentar correr com o projeto! Ainda bem que esse amigo que voltou pro projeto estava junto, conseguimos dar cabo de muita coisa! :D

Segunda seguinte, dia 23, eu fiz o raio-X que o exame pedia, e terça saiu o resultado: a pedra tinha se dissolvido / despedaçado! Por isso não sentia mais dores, ufa... um problema a menos...

Descobri que meus rins são tortos =P
(marcados em verde)

E essa última semana trabalhei como o cão, do dia 23 ao 27! Problemas diferentes surgindo, e novos problemas sendo resolvidos... mas dia 24, aniversário de 11 meses de namoro, não podia deixar o dia em branco, né? Saímos para jantar, eu e a Paty, e passamos a noite juntos >3 -^^- mas depois só nabo no trabalho ;_;

E esse último final de semana, dias 28 e 29, teve o aniversário do Igor em São Carlos! Viajei pra lá, levei o Jeff junto, encontrei o pessoal da turma da facul, foi muito divertido ^_^

Ufa! Tanta coisa nesse mês, e tão pouco tempo pra fazer qualquer coisa! Precisava blogar logo isso =P Tava ficando acumulado, é difícil arranjar fôlego pra escrever tudo isso... ^^;... Desculpem, os leitores do meu blog! (Se é que existem =P) Mas é difícil manter esse pique todo para tudo... :P Pode tardar, mas uma hora eu posto! XD

6 comentários:

  1. é eu sei, foi um mês agitado pra vc querido^^
    bom, relaxa viu,bjoss

    ResponderExcluir
  2. Soh digo uma coisa:
    Niver do Igor foi MUITO FODAH!!
    Soh sentimos a sua falta na segunda-feira, se voce tivesse emendado a segunda-feira, ficaria perfeito! ;D
    Mas tudo bem, porque deu pra voce curtir a namorada tambem neh!
    VIVA SEDE!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/4/08 15:46

    Hummm.. coleguinha, tava no google imagens procurando imagens de rins.. apareceu essa sua foto! rsrs.. Fiquei curiosa e vim aqui no seu blog, achei engraçado o que escreveu em baixo da foto com os circuloszinhos verdes..
    Mas ai nao resisti e tive que deixar um comentario.. O rim esquerdo é sempre mais alto que o direito! isso é em todo mundo! =)
    Curiosidade: o direito pode ser palpável, o esquerdo raramente!
    Mas que bom que melhorou da dor renal.. realmente incomoda muito!
    Pena que deixou de atualizar deu blog.. li o resto dos comentários e ficou bem legal!

    agora tenho que ir! ainda tenho que achar a foto dos rins que eu quero! rsrs

    ResponderExcluir
  4. O rim direito é mais baixo devido a presença do fígado do lado direito (sob o rim).

    ResponderExcluir
  5. Isso é por causa do seu fígado!
    Todo mundo o rim direito mais baixo q o esquerdo.Vi sua imagem e ñ resisti.Tive q comentar.

    ResponderExcluir
  6. Cara.. to na mesma do cara aih de cima...
    o rim direito num eh torto ... eh assim por causa do figado mesmo iuahiuah..
    abrass

    ResponderExcluir